OEntenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

 

Troca

Te damos a possibilidade de trocar seus produtos em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo/tamanho, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:
Sem indícios de uso;
Acompanhado da nota fiscal;
Com etiqueta e sem o lacre violado.
 
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Trocas feitas pelo online, o cliente tem até 30 dias a partir do recebimento da peça, a troca será realizada com uma comunicação feita por email ou whatsapp ([email protected] e/ou 11-95989-5094) 

O frete de envio para nós efetuarmos a troca (Rua Inácio pereira da Rocha, 257 – CEP 05432-010 – SP-São Paulo) será por conta do cliente e o envio de volta é por  nossa conta ;)
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida.

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da BSTL é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

Devolução por arrependimento:

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da BSTL é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.

Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

Sem indícios de uso;

Sem odor/perfumes;

Acompanhado da nota fiscal;

Com etiqueta e sem o lacre violado.

Será emitida uma etiqueta para postagem nos correios ou para os pontos de coleta cadastrados, assim que o produto chegar, efetuamos o estorno do valor integral referente ao produto devolvido.

 

Estorno para pagamentos via Cartão de crédito e boleto:

É efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.

O Pagar.Me envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

 

Estorno para pagamentos via Débito online em conta corrente, Transferência entre contas Pagar.Me:

A devolução é feita por meio de uma transferência bancária, sendo necessário ter em mãos os dados de conta, agência e CPF do comprador para realizá-la.

 

Peças com defeito:

 

Se você recebeu um produto danificado ou seu produto apresentou algum defeito após uso, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelos nossos canais de atendimento com uma foto do produto e o número do pedido em até 90 dias corridos após a compra do pedido para pedidos realizados em nosso site.

Todos os defeitos assinalados para o nosso time de atendimento, seja no site ou nas lojas físicas, passarão por uma análise. Imagens e vídeos poderão ser solicitados a qualquer momento da tratativa pela nossa equipe. 

A troca ou devolução poderá ser ou não aprovada após o resultado dessa análise nossas peças são produzidas com materiais de qualidade e passam por testes antes de serem colocadas à venda. Apesar disso, é sempre bom ressaltar que não são bens duráveis e o uso, manuseio, lavagem e secagem inapropriados podem reduzir o tempo útil da peça.

Não consideramos defeitos por mau uso, mal cuidado ou má conservação como problemas de qualidade das peças e podemos negar a troca por defeito em casos como esse.

 

Caso o defeito por mau uso seja identificado, a peça será devolvida ao cliente mediante via correios com o frete pago pelo próprio cliente.

Preço no site:

Ocasionalmente, pode haver informações na loja on-line que contenham erros tipográficos, imprecisões ou omissões que podem estar relacionadas a descrições, preços, promoções, ofertas e disponibilidade dos produtos.

Nós nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões e de alterar ou atualizar informações ou cancelar pedidos se qualquer informação no Webshop estiver incorreta a qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após você ter enviado seu pedido).