Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
VIA PAC: de 3 a 7 postada após a comprovação do pagamento
SEDEX: de 1 a 2 dias postada após a comprovação do pagamento
MOTOBOY (LalaMove): 1 dia útil
Entrega realizada de 3 a 7 dias a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de destino.
A encomenda é postada no dia seguinte à comprovação do pagamento. Esta comprovação é feita pelo Pagar.me e costuma ser realizada imediatamente após o ato da compra, mas pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja os prazos abaixo:
Cartão de crédito: até 48 horas
Cartão de débito: até 24 horas
Boleto: até 3 dias
Transferência entre contas Pagar.me: imediato
SEDEX
Entrega realizada de 24 horas (capitais e regiões metropolitanas) a 48 horas (interior) a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
A encomenda é postada no dia seguinte à comprovação do pagamento. Esta comprovação é feita pelo Pagar.me e costuma ser realizada imediatamente após o ato da compra, mas pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja os prazos abaixo:
Cartão de crédito: até 48 horas
Cartão de débito: até 24 horas
Boleto: até 3 dias
Transferência entre contas Pagar.me: imediato
Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.
Como faço minha troca?
Você terá o prazo para TROCA
– 15 dias para a linha de acessórios
– 30 dias para a linha de Vestuário
– O frete de envio para nós (Rua Inácio Pereira da Rocha, 257 – CEP 05432-010 – SP - São Paulo) será por conta do cliente e o envio de volta é por nossa conta ;)