Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

VIA PAC: de 3 a 7 postada após a comprovação do pagamento
SEDEX: de 1 a 2 dias  postada após a comprovação do pagamento
MOTOBOY (LalaMove): 1 dia útil

Entrega realizada de 3 a 7 dias a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de destino.

A encomenda é postada no dia seguinte à comprovação do pagamento. Esta comprovação é feita pelo Pagar.me e costuma ser realizada imediatamente após o ato da compra, mas pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja os prazos abaixo:

Cartão de crédito: até 48 horas

Cartão de débito: até 24 horas

Boleto: até 3 dias

Transferência entre contas Pagar.me: imediato

SEDEX

Entrega realizada de 24 horas (capitais e regiões metropolitanas) a 48 horas (interior) a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

A encomenda é postada no dia seguinte à comprovação do pagamento. Esta comprovação é feita pelo Pagar.me e costuma ser realizada imediatamente após o ato da compra, mas pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja os prazos abaixo:

Cartão de crédito: até 48 horas

Cartão de débito: até 24 horas

Boleto: até 3 dias

Transferência entre contas Pagar.me: imediato

Qual o prazo para realizar uma devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.

Como faço minha troca?

Você terá o prazo para TROCA

– 15 dias para a linha de acessórios

– 30 dias para a linha de Vestuário

– O frete de envio para nós (Rua Inácio Pereira da Rocha, 257 – CEP 05432-010 – SP - São Paulo) será por conta do cliente e o envio de volta é por nossa conta ;)