Frete grátis para compras acima de R$ 399,90 para região sudeste.

[atendimento] banner-principal

NOSSAS LOJAS

Saiba onde nos encontrar

[atendimento] info

Telefone

(11) 4371-5641

[atendimento] info

Endereço

Rua Inácio Pereira da Rocha - 257 - Vila Madalena

Revendas próximas

ou ou

0 Lojas encontradas

    ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Obrigado! Enviado com sucesso.

    Problema ao enviar, tente novamente.

    Perguntas frequentes

    Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

    Os meios de pagamento são:

    Crédito
    Débito
    Pix

    Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

    O Prazo de entrega dentro da grande São Paulo é de cerca de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento;

    Para outros estado de 4 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento;

    Processo de retirada a peça em loja, é de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    A encomenda é postada no dia seguinte à comprovação do pagamento. Esta comprovação é feita pelo Pagar.me e costuma ser realizada imediatamente após o ato da compra, mas pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja os prazos abaixo:

    Cartão de crédito: até 48 horas

    Cartão de débito: até 24 horas

    Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

    Você receberá um email de confirmação, junto com o número

    É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?

    Te damos a possibilidade de trocar seus produtos em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo/tamanho, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca; Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

    Sem indícios de uso;
    Acompanhado da nota fiscal;
    Com etiqueta e sem o lacre violado.

    Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

    Trocas feitas pelo online, o cliente tem até 30 dias a partir do recebimento da peça, a troca será realizada com uma comunicação feita por email ou whatsapp ([email protected] e/ou 11-95989-5094)

    O frete de envio para nós efetuarmos a troca (Rua Inácio pereira da Rocha, 257 – CEP 05432-010 – SP-São Paulo) será por conta do cliente e o envio de volta é por nossa conta ;)
    Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.

    Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida.

    Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

    Em caso de dúvidas ou problemas é só nos chamar no atendimento ao cliente pelo WhatsApp (11)95989-5094 (horário de segunda à sexta das 09h às 19h) ou por e-mail [email protected]