Regulamento para compras feitas na BLACK FRIDAY:

Troca somente pela loja online. Atendimento pelo whatapp ( 11 959895094 ) para solicitação da troca;

Caso queira fazer a devolução, pela lei do consumidor você tem até 7 dias para solicitar a devolução a partir da data do recebimento. Entrar em contato com o nosso suporte pelo whatsapp ( 11 959895094 ) para fazer a solicitação;

Não aceitamos devolução de peças sem lacre e etiqueta;

Não serão aceitas devoluções ou trocas de peças usadas O produto precisa estar no estado de como o recebimento, sem uso, amarrotada, com algum tipo de lavagem e ou odor.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da BSTL é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O frete de envio para nós efetuarmos a troca (Rua Inácio pereira da Rocha, 257 – CEP 05432-010 – SP-São Paulo) será por conta do cliente e o envio de volta é por nossa conta ;)

Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.

Estorno para pagamentos via Cartão de crédito:
É efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, após o estorno feito, você receberá o comprovante deste procedimento, algumas administradoras podem demorar até 2 faturas para realizar o estorno (essa ação já não depende da BSTL).
Caso a compra foi parcelada, algumas administradoras de cartões fazem este estorno de forma parcelada também!

O Pagar.Me envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Estorno para pagamentos via Débito online ou Pix em conta corrente, Transferência entre contas Pagar.Me:
A devolução é feita por meio de uma transferência bancária, sendo necessário ter em mãos os dados de conta, agência e CPF do comprador para realizá-la, o estorno só será feito para a conta do portador do cpf que fez a compra e não para terceiros.

Preço no site:
Ocasionalmente, pode haver informações na loja on-line que contenham erros tipográficos, imprecisões ou omissões que podem estar relacionadas a descrições, preços, promoções, ofertas e disponibilidade dos produtos.
Nós nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões e de alterar ou atualizar informações ou cancelar pedidos se qualquer informação no Webshop estiver incorreta a qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após você ter enviado seu pedido).